terça-feira, 19 de maio de 2015

Curiosidades sobre um rockeiro

Meu nome é Bill Pavano, mais conhecido como “Billy”, tenho 17 anos e estou quase me formando no ensino médio, sou de pouca conversa, mas nunca tive problemas em me relacionar com outras pessoas, gosto muito de rock, de bandas como: Oasis, Nirvana, Alice in Chains, entre outras.

Nunca tive problemas na escola, pelo contrário, sempre tirei boas notas, não gosto de política e nem de televisão, dizem por aí que tenho certa habilidade com a guitarra, até sou integrante de uma banda com mais alguns amigos, já fizemos alguns shows em festas de aniversários e até participamos de um show de calouros na TV, não ganhamos por pouco, mas ainda temos o sonho de ter o trabalho reconhecido, gravar um disco e viver disso.

Tenho uma irmã mais nova e sou muito apegado a ela, minha comida preferida por ser descendente de italiano é pizza, acompanhada de uma coca-cola, acredito que quem comete crimes contra a sociedade não merece ter uma segunda chance, minha família é a coisa mais importante pra mim, amo-os acima de tudo.

Bem, isto foi algumas curiosidades sobre mim e de algumas coisas que gosto de fazer na vida e uma mensagem que eu tenho pra passar é: Life is short, so, play hard! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário